Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Cloud2b busca novas oportunidades de negócios na região Sul

Cloud2b busca novas oportunidades de negócios na região Sul

0
Publicidade

A consultora Cloud2b abriu uma filial em Porto Alegre para buscar oportunidade de negócios principalmente nos segmentos de tecnologia, manufatura, serviços e varejo.

A inicia faz parte da estratégia de expansão deflagrados pela empresa no final de 2011. A expectativa é de fechar pelo menos dez novos projetos na região Sul até o final do ano. 

Para comandar a nova unidade, a empresa contratou Edirson Abreu, que, além da condução das estratégias comerciais locais, será responsável pelas áreas de consultoria de processos de negócios, treinamentos e atividades de melhoria continuada.

A chegada de Abreu está alinhada à estratégia de crescimento e profissionalização da empresa, afirma Gilberto Vilaça, presidente e CEO da Cloud2b.

“Amadurecemos nossa estrutura em 2012, quando tivemos crescimento acelerado e implementamos mais de 150 projetos Salesforce. A meta é aumentar o ritmo em 2013, já que o potencial de cloud computing no Brasil é enorme”, ressalta.

Formado em administração de empresas e informática, Abreu possui mais de 14 anos de experiência na área comercial de empresas de tecnologia da informação (TI) como Oracle, Microsiga-Totvs e Gesplan.

O executivo iniciou a carreira na Companhia de Processamento de Dados do Rio Grande do Sul (Procergs), onde foi programador, analista e consultor. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile