Publicidade
Início Notícias Profissional Diretoria de Alianças e Parcerias da Kony tem novo titular

Diretoria de Alianças e Parcerias da Kony tem novo titular

0
Publicidade

A Kony avançou mais um passou em sua estratégia de expansão dos negócios no mercado de aplicações móveis com a nomeação de um novo diretor de alianças e parcerias para a América Latina.

O cargo foi assumido por Ronaldo Blanco, que ingressou na companhia há um ano e meio como gerente regional com foco no Brasil. Com a promoção, o executivo passa a dirigir o time de negócios e relacionamento com parceiros na América Latina.

O executivo adquiriu experiência nos setores de tecnologia da informação (TI) e de telecomunicações graças à posição de liderança que ocupou em diversas empresas dessas duas áreas ao longo de sua carreira profissional.

“Confiamos no trabalho desenvolvido por Ronaldo Blanco, e estamos certos de que continuará tendo um excelente desempenho neste novo posto, já que o executivo conta com sólida experiência na área de vendas e alianças”, afirma Carlos Falconi, vice-presidente de vendas para América Latina da Kony.

“Neste tempo em que passei a fazer parte do time da Kony venho acompanhando a evolução e o crescimento da empresa no mercado de tecnologias para mobilidade”, afirma Blanco.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile