Publicidade
Início Notícias Negócios Diebold e Wincor Nixdorf cumprem condição final de fechamento para o acordo...

Diebold e Wincor Nixdorf cumprem condição final de fechamento para o acordo antitruste

0
Publicidade

A Diebold, fornecedora norte-americana de equipamentos de autoatendimento, serviços e software para a indústria financeira, anunciou nesta sexta-feira, 5, que obteve a liberação antitruste na Polônia para a aquisição da Wincor Nixdorf. Consequentemente, a empresa obteve todas as liberações antitrustes necessárias como condição para o fechamento sob a documentação da oferta para a aquisição. Todas as condições de fechamento necessárias para a consumação da oferta de aquisição de controle foram cumpridas e a oferta de aquisição de controle está prevista para ser concluída no dia 15 deste mês.

A contraprestação da oferta, que consiste no total de 9.928.514 ações ordinárias da Diebold recentemente emitidas e aproximadamente US$ 891,7 milhões em espécie, será distribuída aos acionistas da Wincor Nixdorf que colocaram suas ações à disposição na oferta no momento do acordo.

A Diebold solicitou o registro de suas ações ordinárias recentemente emitidas na Bolsa de Valores de Nova York e solicitará o registro de todas as suas 89.907.516 ações ordinárias na Bolsa de Valores de Frankfurt. A negociação das ações da Wincor Nixdorf oferecidas no mercado regulamentado da Bolsa de Valores de Frankfurt cessará após o fim do horário regular das negociações da bolsa nesta sexta-feira, 5.

Em conexão com o acordo antitruste com a Wincor Nixdorf, a Diebold registrou uma declaração de registro no formulário S-4 na Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC), que foi declarada em vigor pelo órgão no dia 5 de fevereiro e que inclui um prospecto da Diebold a ser usado em conexão com a oferta de aquisição de controle.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile