Publicidade
Início Notícias Inovação BTG Pactual divulga oito startups selecionadas para o novo Batch #8 do...

BTG Pactual divulga oito startups selecionadas para o novo Batch #8 do boostLAB

1
Publicidade

O boostLAB, hub de negócios para empresas tech do BTG Pactual, apresenta as startups escolhidas para participarem da oitava edição de seu programa de potencialização, que conta com a parceria da ACE Startups. Com volume recorde de inscrições, o banco selecionou oito scale-ups. São elas: Dattos, Diretrix, Galax Pay, Iu Pay, Jota, Kor Solutions, Linker e Parcelex (leia ao final do comunicado um resumo sobre as startups).

Com 471 inscritas neste Batch, o programa já potencializou 53 startups, sendo que 70% delas já fizeram negócios com o Grupo. “O nosso objetivo é sermos o Banco do ecossistema Tech na América Latina. Entendemos as dores do mercado e estamos criando soluções para atender cada vez mais essas demandas”, destaca Frederico Pompeu, head do boostLAB. Dentre as verticais, o banco oferece diversos produtos financeiros como linhas de crédito, investimento, auxílio para fundraising, entre outros.

Em 2021, o boostLAB foi premiado pelo terceiro ano consecutivo como um dos melhores centros de inovação financeira do mundo (Best Financial Innovation Labs) pela revista Global Finance. O prêmio, que está em sua nona edição, busca reconhecer entidades que regularmente identificam novos caminhos e projetam novas ferramentas para o mercado financeiro. Esse foi o terceiro ano em que o prêmio elegeu os melhores laboratórios de inovação financeira do mundo, sendo o boostLAB o único centro do Brasil a figurar na lista ao longo dos 3 anos.

Conheça as oito scale-ups escolhidas pelo boostLAB:

Dattos – Automatizamos processos de batimentos de dados de qualquer área da empresa (contábil, fiscal, custódia, backoffice, tesouraria, RH). Lidamos com altos volumes de dados.

Diretrix – A Diretrix é uma empresa de Big Data Analytics com foco em Risco (subscrição de Risco) e Crédito (motores de crédito). Desenvolvemos produtos e disponibilizamos serviços que atendam às necessidades dos mais diversos segmentos de mercado.

Galax Pay – O Galax Pay é uma plataforma especializada em gestão de pagamentos recorrentes que oferece soluções de cobrança via cartão de crédito, boleto bancário e Pix.

iU Pay – Fundada por um grupo com larga experiência no mercado de tecnologia financeira e de pagamentos móveis,a iU Pay é uma empresa de inovação e tecnologia para o setor de meio de pagamento.

Jota – O JOTA oferece inteligência e dados para um público profissional que precisa tomar decisões estratégicas constantemente com base nas movimentações dos três poderes.

Kor Solutions – A solução da KOR é capaz de negociar incontáveis processos jurídicos ao mesmo tempo, na forma que for mais conveniente à parte contrária, seja por e-mail, SMS, WhatsApp ou através do nosso próprio sistema.

Linker – O Linker é um banco digital focado em ajudar os pequenos e médios negócios através da oferta de produtos financeiros transacionais, como cartões físicos e virtuais, transferências, pagamentos de contas, serviços de cobrança, etc.

Parcelex – A Parcelex é um credor financeiro de empréstimos a prestações para os consumidores utilizarem no ponto de venda para financiar uma compra. Seu primeiro produto é uma solução de pay-over-time-through- “boletos-OR-pix” para e-commerces.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile