Publicidade

    Webb lança solução para rede de negócios privada

    0
    Publicidade

    A Webb acaba de lançar o Linka Private, uma rede de negócios privada e diferenciada que permite às empresas construírem suas redes exclusivas de conexões. O objetivo da solução é ser o lugar onde uma única empresa compradora se conecta com seus fornecedores e parceiros.

    O Linka Private permite customizações fazendo com que as organizações criem uma rede de negócios privada com sua própria identidade, ajudando no seu processo de homologação e aprovação de parceiros e fornecedores.

    De acordo com Felipe Almeida, CEO da Webb, “o Linka Private chega ao mercado como uma solução de negócios inspirada em aplicações B2C intuitivas e fáceis de usar e ainda combina funções de um sistema de gestão de fornecedores com um ambiente transacional”.

    Entre as diversas vantagens do Linka Private, pode-se listar um maior controle da sua rede de fornecedores, maior produtividade no processo de homologação, menor risco na contratação de parceiros comerciais, facilidade para informações e documentos atualizados. Além disso, permite que as empresas estejam preparadas para lidar com a nova Lei Anticorrupção Brasileira sancionada neste ano e que as empresas tenham um Código de Ética praticado pelos gestores e colaboradores em relação à conduta dos fornecedores e clientes.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile