Publicidade
Início Notícias Negócios Kyndryl conclui separação da IBM

Kyndryl conclui separação da IBM

0
Publicidade

A Kyndryl anunciou que concluiu seu spin-off da IBM, anunciado anteriormente, e começou a ser negociada como uma companhia independente na Bolsa de Valores de New York sob o ticker “KD”. A empresa, que conta com 90 mil colaboradores, é provedora de infraestrutura de TI e tem planos de expandir seu negócio para chegar a mais de US$ 500 bilhões até 2024.

As ações da Kyndryl foram distribuídas na noite de 3 de novembro aos acionistas da IBM, que receberam uma ação da Kyndryl para cada cinco ações da IBM detidas. A IBM reteve temporariamente 19,9% da participação acionária da Kyndryl após essa distribuição.

A Kyndryl inicia sua independência com US$ 19 bilhões em receita anual, avaliações de crédito de grau de investimento e relacionamentos de longa data com os clientes que geram fluxos de receita semelhantes a anuidades.

A Kyndryl é liderada por uma equipe de gestão experiente e um Conselho de administração composto por 10 líderes que trazem perspectivas e experiências diversas que abrangem tecnologia, serviços financeiros, assuntos governamentais e acadêmicos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile