Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) HP e Alcatel-Lucent lançam Data Center Network Connect

HP e Alcatel-Lucent lançam Data Center Network Connect

0
Publicidade

A HP e a Alcatel-Lucent anunciaram uma solução desenvolvida em conjunto para ajudar organizações a mover, armazenar e acessar grandes quantidades de informação integrando uma tecnologia de infraestrutura de centro de dados e redes de comunicação de alto desempenho.

O novo Data Center Network Connect da HP e Alcatel-Lucent (DCNC Conexão de Rede de Centro de Dados) é uma estrutura integrada que une a tecnologia de centro de dados com redes de comunicação de alto desempenho para oferecer às empresas os mesmos níveis de confiabilidade, rapidez e capacidade que estão disponíveis nas redes de provedores de serviços de telecomunicação.

Essa oferta foi desenvolvida com o compromisso da HP e da Alcatel-Lucent de equipar as empresas e provedores de serviços com as ferramentas específicas de que necessitam para oferecer sistemas convergentes de infraestruturas de TI e Telecomunicações com maior flexibilidade. Assim, o DCNC promete ajudar as empresas a criarem maior rendimento dentro de seus centros e redes de dados para maior agilidade. Além disso, a HP está ajudando provedores de serviço a fornecerem ofertas públicas de nuvens para clientes anunciando a integração do CloudSystem da HP com a Alcatel-Lucent.

Arthur Filip, vice-presidente e General Manager de Technology Consulting da HP, afirma que “os clientes estão aumentando a quantidade de informação que precisam ser restauradas, distribuídas e compartilhadas sem comprometer a qualidade e velocidade dos dados. A HP e a Alcatel-Lucent fornecem aos clientes uma maneira de compartilhar com segurança grandes volumes de dados entre sites de centro de dados quando e onde for necessário, em um instante”.

“A solução da Alcatel-Lucent e da HP está baseada na tecnologia desenvolvida para satisfazer os provedores de serviço de telecomunicação que esperam que suas redes tenham desempenho com confiança excepcional e que atendam às suas necessidades futuramente” afirma Philippe Keryer, presidente do Grupo de Redes da Alcatel-Lucent. “As grandes empresas podem investir com confiança nessas soluções estando conscientes de que irão receber total benefício de seus investimentos pelos próximos anos”, finaliza o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile