Publicidade
Início Notícias Negócios PF usará programa de gestão de segurança privada

PF usará programa de gestão de segurança privada

0
Publicidade

Mais agilidade, menos burocracia e mais polícia nas ruas. Estas são algumas das promessas do programa de Gestão Eletrônica de Segurança Privada (Gesp) que o Serpro criou para atender à Polícia Federal. "O Gesp é um sistema que vai dinamizar o relacionamento entre a PF e as empresas de segurança privada, pois tem como objetivo incrementar a segurança, a integridade e a confiabilidade das informações do setor, além de simplificar a manipulação dos dados, agilizando os processos", explica o superintendente de relacionamento com clientes do Serpro, Wilton Itaiguara Gonçalves Mota.

Segundo ele, essa foi a primeira demanda da Polícia Federal junto ao Serpro, antes mesmo do novo passaporte brasileiro, outra solução desenvolvida pela empresa.

O delegado e coordenador-geral da segurança privada da PF, Wantuir Francisco Brasil Jacini, ressalta que o "Gesp vai representar uma nova era de eficiência e eficácia no controle da segurança privada no Brasil, com um serviço de qualidade prestado ao cidadão brasileiro. O Serpro tem se revelado sempre eficiente, e mais uma vez, quando a PF precisou elaborar uma solução tecnológica, ele demonstrou toda a sua competência no setor, elaborando o Gesp."

Hoje existem cerca de três mil empresas de segurança privada no Brasil. A execução do sistema será iniciada e fevereiro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile