Publicidade

    App da Heineken premia consumidores que avaliam atendimento em bares

    0
    Publicidade

    pp da Heineken lança a premia consumidores que avaliam  qualidade do atendimento em bares

    A marca de cerveja Heineken anunciou o lançamento do aplicativo gratuito Delegates, destinado a maiores de 18 anos que possuem smartphones com sistema Android e IOS.

    O programa foi criado para obter informações sobre o atendimento em bares parceiros da marca. A partir dos dados obtidos, a fabricante de bebidas pretende incrementar o relacionamento com os consumidores e a experiência dos mesmos nos pontos de venda.

    Daniela Cachich, diretora de marcas premium da Heineken Brasil, enxerga o aplicativo como mais um canal de comunicação direta com o consumidor.

    “A inovação está no benefício mútuo entre a cervejaria, que ganha uma nova base de pesquisas, e o consumidor, que pode ganhar uma série de prêmios de uma maneira divertida e interativa”, diz ela.

    De acordo com a executiva, o apelo oferecido aos consumidores para que baixem o aplicativo e contribuam com as avaliações é a acumulação de pontos que podem ser trocados por brindes exclusivos  da marca.

    Para incentivar o cadastramento das pessoas, os cerca de 2 mil bares  participantes  terão displays com QR Code com link para o aplicativo. Os estabelecimentos podem ser encontrados no aplicativo por meio de geolocalização ou QR Code.

    Os participantes ganharão pontos sempre que fizerem um check-in e avaliarem os lugares cadastrados pela Heineken, respondendo a um pequeno questionário.

    O aplicativo Delegates foi criado em parceria com a Lukso – Story & Strategy e a Pixellabs.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile