Publicidade
Início Comunicações Mobile Pedro Gravena é o novo diretor de inovação da Hands Mobile

Pedro Gravena é o novo diretor de inovação da Hands Mobile

0
Publicidade

A Hands Mobile, empresa independente de data driven & mobile experience, anuncia a chegada do criativo Pedro Gravena, que terá a missão de ampliar a atuação da empresa no desenvolvimento de experiências em parceria com as agências, e também a criação de novos formatos que integrem dados e criatividade.

“Sob a orientação do Gravena, a Hands dá um salto em seu potencial criativo, que já contabilizou importantes projetos e soluções de comunicação mobile inovadores e que proporcionam experiências realmente engajadoras das pessoas com as marcas”, afirma João Carvalho, CEO da Hands Mobile.

Gravena possui dois Grand Prix no Festival de Cannes (Cyber 2005 e Mobile 2014), além de 43 Leões conquistados nos últimos 10 anos. Arquiteto de formação e atuando na área de comunicação digital há 15 anos, o profissional já trabalhou com as principais marcas nacionais e internacionais, e foi o responsável pelos principais cases de inovação na propaganda brasileira dos últimos anos.

A atenção ao mobile como elo entre marcas e pessoas é o principal foco do criativo: “O mobile é a melhor tecnologia disponível para proporcionar experiências que trazem eficiência, beleza e facilidade para a vida das pessoas. Útil e ao mesmo tempo mágico, ele é capaz de gerar o vínculo mais forte de proximidade que as marcas podem obter com seus consumidores”, e acrescenta que os dispositivos móveis são o device que as pessoas escolheram para interagir com as coisas mais importantes das suas vidas: família, amigos, pagamentos, informações e serviços.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile