Publicidade
Início Notícias Negócios Em expansão, Validity anuncia a quinta aquisição em dois anos

Em expansão, Validity anuncia a quinta aquisição em dois anos

0
Publicidade

A Validity acaba de adquirir a empresa 250ok, que desde 2011 desenvolve softwares de gerenciamento e entrega de e-mails. Esta é a quinta aquisição da empresa nos últimos dois anos: CRMfusion, aplicativo de qualidade de dados corporativos; BriteVerify, plataforma global para verificação de e-mail; Return Path, empresa de gerenciamento de e-mail e AppBuddy, aplicativo para Salesforce e outras plataformas.

Com a recente aquisição, a Validity amplia seus recursos de otimização de soluções de dados em todo o ecossistema global de provedores de serviços de e-mail. “O canal e-mail está longe de ser extinto. Mas, continua sendo um ambiente de constante desafio aos profissionais de marketing nos processos de atração e engajamento dos clientes”, ressalta Cecilia Belele, diretora regional da Validity, para a América Latina. “Os provedores têm sido cada vez mais estratégicos para melhorar a experiência do cliente na caixa de entrada. Sem os dados, as soluções e as orientações corretas, mesmo os melhores remetentes podem ter dificuldade para chegar à caixa de entrada e impactar essas pessoas”, detalha.

Criada em 2011, a 250ok surgiu como uma inovação no mercado de software de análise e entregabilidade sob o comando do ex-especialista em entregabilidade de e-mails da antiga ExactTarget, Greg Kraios. Atualmente, a organização se destaca pelo desenvolvimento de softwares de gerenciamento de e-mail, com soluções inovadoras para os remetentes mais arrojados, como Marketo, CDW, National Geographic, Crutchfield, Furniture Row e PETA.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile