Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Low Cost lança unidade de novos negócios

Low Cost lança unidade de novos negócios

0
Publicidade

A Low Cost atende atualmente empresas de grande porte dos setores de siderurgia e aço, além de concessionárias de energia, instituições financeiras e algumas corporações de utilities e de tecnologia automotiva, mas está voltando suas estratégias de negócios para outros portes de clientes.

Para isso, a empresa contratou o Emerson De Stéfano como diretor da unidade de novos negócios. Ele possui passagens por empresas como IBM, Vivo, Telemar e TIM, dentre outras, para a implantação e direção de sua unidade de novos negócios. “A unidade se baseará na oferta de planos de outsourcing, que contemplam equipamentos, serviços e ferramentas de gestão sob medida para as necessidades de cada cliente. Temos planos elaborados para atender desde pequenos volumes de impressão, inferiores a 10.000 páginas por mês, até grandes volumes, superiores a 300.000 páginas por mês”, explica o executivo.

A estrutura dedicada ao atendimento de projetos de altíssimo volume, sob o comando de Luis Pellegrini, continuará de modo independente da Unidade de Novos Negócios. Assim, atuando em duas “frentes”, a Low Cost espera atender às necessidades especiais de cada mercado, de modo mais específico e eficiente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile