Publicidade
Início Notícias Gestão Carrefour implanta self-checkouts na rede de postos de combustíveis

Carrefour implanta self-checkouts na rede de postos de combustíveis

0
Publicidade

A mais nova aposta do Grupo Carrefour em inovação tecnológica é a implantação de self-checkouts na rede de Postos Carrefour e Atacadão, que desde março iniciou a operação deste sistema de pagamento. A previsão é que, até o final deste ano, o serviço esteja disponível em 64 unidades.

Doze postos de combustíveis receberam o equipamento de autoatendimento em São Paulo (SP). Nesse primeiro mês de instalação e operação da nova tecnologia, a empresa registra crescimento nos índices de atendimento das unidades. No posto do Hiper Carrefour Limão (SP), uma das unidades que opera com a nova tecnologia, o sistema já realiza o mesmo volume de transações de um caixa convencional.

“O self-chekout é uma iniciativa inovadora no segmento de postos de combustíveis no país. A nova tecnologia impacta diretamente na redução do tempo que os clientes permanecem no local, garantindo a segurança e oferecendo ainda mais comodidade”, ressalta Christophe Villechanoux, diretor de Postos do Carrefour Brasil.

Até o final de 2018, a empresa fará a instalação dos equipamentos de autoatendimento em mais 52 unidades. “A cada transação com o novo serviço de pagamento, 15 segundos são economizados. Considerando a expansão do sistema de self-chekout para outras unidades, a redução de tempo será significativa, com impacto relevante para a nossa eficiência operacional”, explica o executivo. Os 64 postos de combustíveis que fazem parte do projeto são das bandeiras Carrefour e Atacadão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile