Publicidade
Início Notícias Profissional AppBuilder lança nova geração de ferramentas para desenvolvimento HTML5

AppBuilder lança nova geração de ferramentas para desenvolvimento HTML5

0
Publicidade

A Magic Software Enterprises anunciou o lançamento da próxima geração HTML5 da ferramenta de desenvolvimento do Magic AppBuilder, que possibilita aos clientes corporativos transformar  aplicações de negócios cliente/servidor em larga escala em aplicativos baseados em browser totalmente funcionais.

O AppBuilderHTML5 permite que os clientes AppBuilder utilizem tecnologias de ponta padrões da indústria, incluindo HTML5, CSS e JavaScript, para trazer aplicações cliente/servidor existentes e aplicações centrais de negócios para novos canais baseados em browser. Solução profissional, o AppBuilderHTML5 segue o tradicional modelo de desenvolvimento centrado em negócios e baseado em repositório do AppBuilder, e no paradigma write-once-run-everywhere.

Arik Kilman, CEO da AppBuilder Solutions disse que “o AppBuilder é a ferramenta de desenvolvimento escolhida por muitos dos maiores bancos, organizações governamentais e seguradoras do mundo para criar muitas das maiores aplicações corporativas do mundo. Esta tecnologia ansiosamente aguardada permite aos nossos clientes modernizar e melhorar os seus aplicativos de negócios centrais, utilizando as mais novas tecnologias no mercado hoje. O AppBuilderHTML5 é o primeiro dos novos produtos que estão sendo desenvolvidos como parte da nossa estratégia para prover novas capacidades aos nossos clientes e manter nossa posição como líder no mercado de desenvolvimento de aplicações corporativas.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile