Publicidade
Início Inovação Marketing Digital RD Station compra a Exact Sales por R$ 51 milhões

RD Station compra a Exact Sales por R$ 51 milhões

0
Publicidade

A RD Station anuncia a compra da Exact Sales, empresa focada em tecnologia para prospecção e qualificação de clientes potenciais. A aquisição, que é a maior já realizada pela companhia, envolveu 100% do capital social da Exact, pelo montante pago à vista de R$ 51 milhões. Adicionalmente, o contrato prevê o pagamento de preço de compra complementar, sujeito ao atingimento de metas estabelecidas à companhia relativas aos exercícios de 2024 e 2025.

O movimento faz parte de um crescente investimento por parte da RD Station na ampliação do seu portfólio, complementando os anúncios recentes de aquisição da Tallos, com reforço importante em conversacional, bem como a parceria com a Shopify e chegada da Lexos, com foco no mercado de e-commerce.

“Nosso principal objetivo é avançar na construção do maior ecossistema de soluções no universo de marketing e vendas, otimizando os processos de ponta a ponta e aumentando o resultado das empresas. A Exact é uma referência na sua categoria, inclusive na frente de educação deste mercado, o que tem um grande valor para nós, por isso essa sinergia potencializa a entrega final que conseguimos proporcionar aos nossos clientes e parceiros”, afirma Juliano Tubino, CEO da RD Station.

A Exact Sales foi fundada em 2015 e atualmente possui mais de 15.000 usuários. A empresa, oferece soluções de prospecção e qualificação de potenciais clientes, atendendo tanto startups, quanto grandes players de seus respectivos mercados. Seu principal objetivo é melhorar os índices de conversão das equipes de vendas, reduzindo ciclos totais de negociação, bem como o Custo de Aquisição de Clientes (CAC).

Nos últimos anos, a Exact também fez duas importantes aquisições para complementar suas ofertas, sendo a “Resultys”, em 2020, com o escopo de Searching, que oferece uma base de contatos B2B para prospecção, ampliando as opções para seus clientes. E a Magic Write, no início deste ano, com foco em inteligência artificial para produção de conteúdos, como textos de redes sociais e anúncios, sendo essa uma entrega de grande valor aos times de marketing, incluindo usuários do RD Station Marketing, diante da relevância para estratégias de inbound.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile