Publicidade
Início Notícias Comunicações Novo Hyundai HB20 chega com novos recursos de conectividade

Novo Hyundai HB20 chega com novos recursos de conectividade

0
Publicidade

O Hyundai HB20 comemora 10 anos de seu lançamento e recebe visual atualizado seguindo a identidade de design global da marca, Sensuous Sportiness, com maiores dimensões e a inclusão de conteúdos de segurança e tecnologia que o tornam o mais completo de sua categoria. A versão premium do veículo é reforçada pela qualidade do acabamento e recursos de conectividade do sistema Hyundai Bluelink aprimorados para o modelo.

O Novo Hyundai HB20 chega repleto de conteúdo tecnológico. Com o sistema Hyundai Bluelink, reconhecimento de voz e possibilidade de conectar Google Android Auto e Apple Car Play sem fio, motorista e passageiros estarão mais confortáveis e conectados onde quer que estejam. O novo Supervision Cluster, disponível a partir da versão Platinum, é um painel de instrumentos totalmente digital, colorido e interativo, que disponibiliza três opções de cor de fundo para escolha do motorista e a configuração personalizada de itens de segurança e conforto.

O novo Hyundai HB20 conta com a central multimídia blueMedia, que traz tela de 8 polegadas, conectividade sem fio com smartphones via Google Android Auto ou Apple Car Play e botão para acionamento do comando de voz no volante.

Para atender as demandas de um público cada vez mais conectado, seja via celulares ou outros aparelhos eletrônicos, o novo Hyundai HB20 passa a contar com até 3 entradas USB, sendo uma delas Tipo A, para transmissão de dados para a central multimídia, e as outras duas Tipo C para carregamento rápido de bateria, das quais 1 está disponível para os passageiros traseiros. Também há opção de carregamento por indução (sem fio) da bateria do celular no console central, logo abaixo dos comandos do ar-condicionado.

Junto com o lançamento do novo Hyundai HB20, o período de degustação gratuita do sistema de conectividade veicular Bluelink foi estendido de 6 meses para 3 anos. Esse período de gratuidade, válido a partir da data de compra do veículo, se aplica também de forma retroativa a todos os clientes que compraram veículos equipados com Bluelink no passado, tanto da família HB20 quanto da linha de SUVs Hyundai Creta.

Para o Hyundai Bluelink, a Vivo Empresas é a responsável por trazer a tecnologia mais moderna em carros conectados do mundo: a conexão M2M (machine to machine) para dispositivos inteligentes, que transmite dados entre múltiplos equipamentos sem interferência humana. Desta forma, o e-SIM IoT embarcado permite a fabricação e os testes do sistema em qualquer lugar do mundo, dando total liberdade à Hyundai sobre sua cadeia produtiva.

“A solução que estamos desenvolvendo em conjunto com a Hyundai não é apenas de conectividade, mas um ecossistema abrangente dedicado aos veículos conectados”, explica o vice-presidente B2B da Vivo, Alex Salgado. “Com o 5G, o uso de veículos conectados tende a se tornar ainda mais significativo. Isso possibilitará ampliar a habilidade de condução de veículos, com dados de falha transmitidos praticamente em tempo real, permitindo um ciclo ágil de melhoria contínua”, acrescenta o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile