Publicidade
Início Notícias Comunicações Vivo lança e-commerce de equipamentos para pequenas e médias empresas

Vivo lança e-commerce de equipamentos para pequenas e médias empresas

0
Publicidade

A Vivo anuncia o lançamento da Loja Online de Equipamentos Vivo Empresas, um e-commerce exclusivo de equipamentos direcionados para o público corporativo, com foco na venda de smartphones, microinformática, redes, segurança e acessórios: do roteador e mouse ao desktop, tablets e notebooks.

O novo e-commerce da Vivo possui uma jornada simples, rápida e intuitiva, com o propósito de atender os empreendedores de forma mais ágil e com menos burocracia. Como diferencial, a Vivo Empresas destaca a possibilidade de parcelamento direto no cartão de crédito, sem juros, facilitando a informatização de empreendimentos com esse perfil.

A criação do novo canal de vendas faz parte da estratégia da companhia ao mercado corporativo para fortalecer sua atuação como integradora de tecnologias e relevante provedora one-stop shop. A nova plataforma conta com as principais marcas do mercado, como Apple, Samsung, Motorola, Lenovo, Cisco e já nasce grande, a partir da base de acessos de milhões de clientes PME da Vivo.

Diversos estudos apontam que houve uma aceleração digital nos últimos anos, mas com pouco impacto nas PMEs, que ainda enfrentam dificuldades para evoluir sua maturidade digital. É o que indicou o Mapa de Digitalização das Micro e Pequenas Empresas Brasileiras, estudo realizado, em março de 2022, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI).

De acordo com o levantamento, 66% das pequenas e médias empresas estão nos primeiros estágios de maturidade digital, sendo que 18% ainda estão no nível 1, ou seja, são analógicas. Esse panorama, no entanto, indica um enorme potencial de crescimento. A principal conclusão do estudo, segundo os pesquisadores, é que 68% dos empresários consultados se mostraram interessados em participar de programas de aceleração e aconselhamento sobre os caminhos a trilhar no mundo da digitalização corporativa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile