Publicidade
Início Notícias Justiça dos EUA rejeita ação da Apple contra a Motorola Mobility

Justiça dos EUA rejeita ação da Apple contra a Motorola Mobility

0
Publicidade

A Corte Federal de Wisconsin, nos Estados Unidos, rejeitou o pedido da Apple de abertura de ação contra a Motorola Mobility. A fabricante do iPhone acusava a concorrente de pedir um valor muito alto pela licença para o uso de suas patentes: participação de 2,25% na venda de seus aparelhos. Como contraproposta, a Apple sugeriu a reserva de menos de US$ 1 para cada dispositivo móvel vendido.

O valor foi considerado baixo pelos advogados da Motorola Mobility. “Estamos agradecidos por a corte ter rejeitado o pedido da Apple”, afirmou a empresa em nota enviada ao site All Things Digital. “A Motorola por muito tempo ofereceu o licenciamento de nosso extenso portfólio de patentes a uma taxa razoável e não-discriminatória, alinhada aos padrões da indústria. Permanecemos interessados em chegar a um acordo com a Apple”, diz o comunicado.

Em jogo está uma tecnologia relacionada à comunicação sem fio de dispositivos, em apenas um de muitos processos abertos pelas duas fabricantes em tribunais de todo o mundo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile