Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Finnet lança portal para emissão de boleto eletrônico

Finnet lança portal para emissão de boleto eletrônico

0
Publicidade

A Finnet anuncia o Portal de Boletos que traz mais praticidade para o cliente, além de promover a sustentabilidade com a economia de papel e colaborar para um aumento da produtividade e otimização do tempo dentro das corporações. 

“Identificamos que o mercado estava carente de uma solução que proporcionasse à empresa ter o controle absoluto de todas as cobranças enviadas aos seus clientes, independente do banco emissor. Para suprir essa carência, criamos o novo Portal de Boletos com o objetivo de mudar a forma como o executivo gerencia o contas a receber de sua companhia, além de proporcionar uma maior segurança, economia com a impressão em papel e garantir o recebimento do boleto pelo sacado”, explica Danielle Raposo, gerente do departamento comercial da Finnet.

Como funciona?

Por meio da é possível que a empresa encaminhe os boletos aos seus clientes por meio eletrônico. Os gestores financeiros das organizações podem visualizar todos os seus boletos além de obter um posicionamento da carteira de cobrança, independente do banco emissor, em um ambiente web.

Com isso, as companhias podem reduzir em até 100% o custo com impressões e postagens pelos Correios, uma vez que os clientes recebem os boletos online. Caso os clientes não acessem os boletos, a ferramenta possibilita o envio dos mesmos para a gráfica. 

Benefícios ao consumidor

A principal vantagem para o consumidor está em poder acessar, apenas com seu CPF ou CNPJ e senha, todos os boletos de uma empresa e quitá-los, antes mesmo até de recebê-los fisicamente.

A solução também emite notificações. São três principais: uma quando o boleto foi registrado no banco, outra quando está prestar a vencer, e uma outra notificação informando que o boleto está vencido. Outro benefício é o próprio cliente poder gerar a segunda via do boleto com os novos valores a serem pagos, sem a necessidade de entrar em contato com a companhia.

“A tendência é que os usuários recorram cada vez mais a internet em busca de praticidade. É uma questão cultural e até técnica que está sendo vencida gradativamente. Um sistema como este da Finnet atinge, principalmente, a nova geração de consumidores, que já se relaciona, trabalha e consome por meio do ambiente web”, comenta a gerente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile