Publicidade
Início Notícias No primeiro dia aberta ao público, Campus Party tem alagamento

No primeiro dia aberta ao público, Campus Party tem alagamento

0
Publicidade

A Campus Party 2012, que abriu para o público nesta terça-feira, 7, no Parque do Anhembi, em São Paulo, com a presença do ministro das Comunicações, Paulo Berrando, enfrentou, a exemplo do ano passado, um grande transtorno com a forte chuva que caiu no fim da tarde, inundando a área de exposição e derrubando algumas divisórias internas na área de palestras. No ano passado, o evento sofreu um apagão de energia elétrica no Centro de Convenções Imigrantes.

Em nota oficial, a organização de evento disse "que, em consequência do temporal que atingiu a capital de São Paulo nesta tarde, a divisória de lycra da estrutura que decorava a divisão entre a Arena dos Campuseiros e área de exposição se soltaram. Os palcos continuam montados e as atividades prosseguem sem grandes alterações, apenas com uma interrupção temporária das zonas de Cultura Digital e Ciência. A entrada e saída dos participantes e visitantes foram interrompidas por um curto período e já foram normalizadas. No momento do vendaval, houve uma forte mobilização por parte da equipe e de muitos campuseiros, que ajudaram a manter a ordem".

"A Campus Party e seus parceiros se empenharam fortemente para garantir que a programação nos demais palcos prosseguisse normalmente. Após a palestra magistral de Sugata Mitra, a programação segue conforme a agenda publicada anteriormente. A infraestrutura disponibilizada pela organização garantiu a continuidade no acesso à internet e a manutenção da energia durante todo o tempo. As atividades previstas para os próximos dias permanecem inalteradas e já estão sendo tomadas providências para reinstalação da estrutura decorativa.".

A organização não divulgou, no entanto, se o alagamento atingiu a área onde estão montadas as barracas dos campuseiros dentro do espaço de exposições do Parque Anhembi. O evento também sofreu nesta terça-feira pequenas interrupções no serviço de banda larga de 20 MB instalado pela Telefônica-Vivo, um dos principais patrocinadores do evento. Oura reclamação dos campuseiros é que a organização não oferece conexão Wi-Fi.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile