Publicidade

    Plataforma para blogs mais popular do Japão ganha versão em português

    0
    Publicidade

    A FC2, plataforma para blogs mais popular do Japão, anunciou esta semana o lançamento de sua versão em Português. O FC2 Blog iniciou suas operações no Japão em  outubro de 2004 e, desde que lançou a opção em inglês, em maio de 2008, já disponibilizou suas ferramentas em nove idiomas, sendo o português o último da lista.

    De acordo com a empresa, o serviço integrou ferramentas de rede social, como uma função “auto-tweeting” e um botão “Curtir” do Facebook. Os usuários brasileiros podem escolher entre 5 mil modelos originais de templates e contam com recursos para editar templates em  HTML e CSS.

    Em comunicado, a empresa informa que o FC2 Blog suporta um grande número de comunidades de blogueiros, em especial as dedicadas a animações, mangás e vídeos.  Informa, ainda, que já prepara o lançamento em português do suporte de vídeo, além de outros serviços, como FC2 LiveChat, e planeja para breve lançamento de aplicativo de smartphone.

    De acordo com a comScore, empresa que faz medições do universo digital, em agosto de 2011 a FC2 liderava o ranking de blogs no Japão com uma audiência de mais de 46,7 milhões de visitantes únicos, seguido do iLivedoor-Blog (33,4 milhões) e do Ameblo.jp (32,2 milhões).

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile