Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Pagseguro adota chabots para atendimento online

Pagseguro adota chabots para atendimento online

0
Publicidade

A implantação de chatbots é uma tendência mundial – uma tecnologia utilizada para diversas finalidades. Assim, é, cada vez mais, uma opção para o atendimento das empresas. Principalmente para redes sociais. Por esse motivo, a PagSeguro, empresa de pagamentos do grupo UOL, resolveu adotar a solução.

A ferramenta será utilizada para atender os clientes via Facebook. A companhia aponta que a intenção é abrir mais uma opção para todos os empreendedores atendidos pela organização, desde profissionais liberais até micro e pequenos varejistas.

A aposta no chatbot se dá porque a organização vislumbra a possibilidade de um atendimento online mais eficiente, com interação instantânea, trazendo agilidade para a operação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile