Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) UPX usa programa de canais para crescer no Brasil e na AL

UPX usa programa de canais para crescer no Brasil e na AL

0
Publicidade

Após a contratação de Adriano Schulz como Latam Sales Director para comandar a expansão para a América Latina, a UPX Technologies anuncia um plano de canais de vendas para ampliar sua atuação no Brasil e em outros países sul-americanos, agilizando o acesso aos clientes finais e alcançando setores como financeiro até o de provedores de serviços de Internet – ISPs.

Atualmente, a UPX tem negociações avançadas e alguns acordos fechados com seis novos canais no Brasil, com atuação focada em suas soluções, e sete distribuídos por Chile, Colômbia, Peru, Equador, Argentina, México – alguns com atuação no mercado norte-americano. A expectativa é aumentar o marketshare e sua área de atuação com parcerias fortes.

Schulz deseja trabalhar com canais extremamente qualificados, em número restrito, e que possuam uma sinergia de trabalho. “Assim evitamos concorrência entre nossos canais, oferecendo todo apoio e proteção”.

Benefícios para os parceiros

O parceiro recebe uma comissão do valor líquido faturado a cada venda recorrente realizada. Além disso, o canal conta com o apoio da UPX para treinamentos comerciais e técnicos que ajudam a compreender melhor o funcionamento dos serviços.

Além do ganho recorrente a cada venda efetivada, o canal contará com a colaboração da UPX em reuniões técnicas e comerciais, terá apoio do setor de marketing com a produção de materiais e ações de marketing. “Nossos parceiros terão aumento em suas vendas e redução de custos ao entrarem em uma parceria inteligente, com competências e tecnologia que diminuem os riscos e geram economia”, prevê o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile