Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Cisco adquire Fluidmesh, especialista em backhaul

Cisco adquire Fluidmesh, especialista em backhaul

0
Publicidade

A Cisco anunciou nesta segunda-feira,6,  a intenção de adquirir a Fluidmesh Networks de capital fechado, uma das líderes em sistemas de backhaul sem fio, cuja tecnologia oferece soluções confiáveis ??e resilientes para aplicações críticas, seja em transporte ferroviário e de massa de alta velocidade ou em sites distribuídos em larga escala, como portos e ambientes urbanos, onde a intensidade do sinal pode ser um desafio. As soluções da Fluidmesh são rápidas de implantar e configurar, oferecendo aos clientes uma solução econômica e de baixa manutenção.

O Fluidmesh estenderá as ofertas sem fio industriais da Cisco a indústrias com ativos e aplicativos em movimento em situações em que o retorno confiável é essencial. A escala da Cisco, combinada às ofertas baseadas em soluções da Fluidmesh e aos relacionamentos com integradores de sistemas, acelerará os negócios de IoT industriais da Cisco para permitir implementações industriais sem fio bem-sucedidas, ampliar o alcance dos principais segmentos de clientes, parceiros e usuários finais.

“A Cisco fornece uma das tecnologias de rede mais seguras e confiáveis ??do mercado atualmente”, disse Liz Centoni, vice-presidente sênior e gerente geral dos negócios em nuvem, computação e IoT. “Com a tecnologia sem fio desempenhando um papel maior na estratégia de IoT de acesso múltiplo de toda organização, a conectividade sem fio confiável é fundamental para organizações que operam ambientes de IoT industrial, seja de fabricação, mineração, ferrovia ou portas, onde a tecnologia sem fio automatiza as operações para melhorar a segurança e reduzir custos. A aquisição do Fluidmesh fortalece as ofertas da Cisco neste espaço com a tecnologia líder projetada para fornecer perda zero de transferência de dados em velocidades superiores a 300 km / h.”

A aquisição da Fluidmesh deve ser concluída no quarto trimestre do ano fiscal de 2020 da Cisco, sujeita às condições habituais de fechamento e às aprovações regulatórias necessárias. Os termos da aquisição não foram divulgados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile