Publicidade
Início Serviços Outsourcing Pink Elephant lança curso sobre ISO 20.000

Pink Elephant lança curso sobre ISO 20.000

0
Publicidade

A Pink Elephant anuncia hoje para o mercado global e, simultaneamente para o Brasil, o lançamento do curso ISO/IEC 20.000 Essentials. O curso ajudará as empresas a entenderem os benefícios da adoção da qualidade, definido pelo padrão global para gestão de serviços de TI, o ISO/IEC 20.000.

Publicado pela ISO (International Organization for Standardization) em 2005, o ISO/IEC 20000 está diretamente ligado a ITIL (IT Infrastructure Library). Sua estrutura de melhores práticas é voltada para o alinhamento de TI aos negócios, resultando em maior produtividade e menor custo.

O novo padrão da ISO também permite que as empresas sejam reconhecidas pela adoção de melhores práticas ITIL, antes apenas as pessoas eram certificadas. Na verdade, ISO/IEC 20000 representa um nível de excelência que se estende a todos os departamentos, sem se limitar apenas à TI ou às pessoas certificadas em ITIL

?Com ISO/IEC 20.000 as empresas demonstram compromisso com a oferta de qualidade em serviços de TI, e com isso conseguem diferencial competitivo. Aumenta o número de solicitações de propostas onde este padrão faz parte dos requisitos?, disse Clebert Mattos, diretor-geral da Pink Elephant no Brasil.
Mais informações acesse: www.pinkelephant.com/pt-br ou ligue para (11) 3443-7739.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile