Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) ReFact anuncia Robinson Vasconcelos como diretor-geral

ReFact anuncia Robinson Vasconcelos como diretor-geral

0
foto-Maryam Ghavami-scaled
Publicidade

Robinson Vasconcelos é o diretor-geral da ReFact – Retail Tech brasileira, pioneira no segmento de gestão F2C (factory-to-consumer). Com mais de 20 anos de experiência nos mercados de varejo, de comunicação e de tecnologia, o executivo assume com a missão liderar o time de profissionais qualificados e multidisciplinares da empresa na construção da maior plataforma de vendas da indústria no varejo digital do Brasil.

O executivo atuou por 12 anos no Grupo Globo atuando como Diretor de Negócios antes de desbravar novamente o mundo das startups. Dentre as suas principais realizações estão três projetos de impacto nacional, como o Novo Cartola FC, o Eu Atleta e o Ge.Globo (ex Globoesporte.com).

Robinson Vasconcelos é formado em Design de Produto pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), possui MBA em Negócios pelo IBMEC-RJ, além de certificação em Liderança Corporativa pela Fundação Dom Cabral, em Metodologia de Desenvolvimento Ágil SCRUM e em Business of Entertainment Media and Sports pela Harvard Business School (EUA).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile