Publicidade

    Cachaça Seleta reformula identidade visual em novo site

    0
    Publicidade

    A Cachaça Seleta, produzida artesanalmente em Minas Gerais, colocou no ar novo website com identidade visual reformulada de maneira a traduzir, segundo a empresa, “uma junção entre a modernidade e a tradição”.

    A expectativa é que a comunicação mais ousada e diferenciada produza reflexos na participação de mercado e na reputação da marca junto aos consumidores.

    Apresentando a bebida como “líder absoluta de mercado”, Rafael Arnaut, diretor de planejamento da agência Surf, responsável pelo projeto do novo site, diz que a repaginação do site deve tornar tangível essa liderança de forma profissional, mas sem perder a alegria e espontaneidade que estão associadas à bebida.

    “Mostrar a estrutura, segurança e profissionalismo, além de afastar qualquer ideia de amadorismo, foram premissas fundamentais para construir esta imagem e iniciarmos o projeto da marca”, diz.

    Entre as novidades, o profissional destaca seção em que o internauta aprende a preparar drinks e assiste e compartilha vídeos. Outras melhorias incluem mecanismo de busca aprimorado, design clean, interface de usuário amigável, interação com redes sociais e compatibilidade com plataformas de smartphones e tablets.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile