Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Iteris cresce 20% com foco em soluções de Share Point e BI

Iteris cresce 20% com foco em soluções de Share Point e BI

0
Publicidade

A Iteris, parceiro da Microsoft em SharePoint e da QlikView em BI, tem previsão de crescimento superior a 20% ao ano nos próximos três anos, com um faturamento estimado de cerca de R$ 23 milhões em 2015.

A empresa de consultoria em TI foi criada em abril de 2009 e trabalha com desenvolvimento de portais de intranet/internet, workflows, business intelligence, soluções de colaboração e sistemas sob medida.

Esses serviços são oferecidos para como o de energia, saúde e finanças, com destaque para empresas de grande porte e indústrias. Apesar de sua atuação estar concentrada na região Sudeste do Brasil, especialmente em São Paulo, a Iteris executa diversos projetos para utilização regional na América Latina e alguns projetos corporativos mundiais.

Um dos motivos do crescimento sustentável da Iteris é que a empresa sempre focou na qualidade de entrega e na especialização em algumas tecnologias, com pequenas evoluções voltadas para atender às mudanças de mercado ao longo dos anos, como a inclusão do desenvolvimento de soluções mobile e de sistemas para nuvem em seu portfólio.

O conhecimento e a recorrência em determinados projetos e áreas de atuação, ao longo dos anos, trouxeram para a Iteris a oportunidade de construir uma célula de produtos, que já produziu três ferramentas amplamente adotadas por grandes empresas em São Paulo: o Iteris CAP, uma ferramenta de automação de processos; o Iteris CGA, Central de Gerenciamento de Acessos; e o PO-RH, ferramenta de Planejamento e Orçamento de RH/headcount.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile