Publicidade
Início Notícias Inteligência Artificial Elon Musk ironiza reportagem sobre seu uso de drogas

Elon Musk ironiza reportagem sobre seu uso de drogas

0
Publicidade

No último final de semana uma matéria do The Wall Street Journal chamou a atenção, segundo a reportagem, Elon Musk, bilionário responsável pela Tesla, SpaceX e o X (antigo Twitter), estaria fazendo uso frequente de drogas ilegais. Nessa segunda-feira, o executivo respondeu a comentários nas redes sociais, criticando e ironizando a matéria.

No artigo, foi dito que os executivos e conselheiros das empresas administradas por Elon estariam preocupados com o seu frequente uso de psicodélicos. O uso dessas drogas além de violar contratos federais, também violariam as políticas internas das empresas.

Em reposta ao artigo, Musk assegurou que nos últimos anos passou  frequentemente por testes surpresas, e em nenhuma das vezes reprovou. Além disso, o bilionário ironizou em suas redes, ” TMZ tem padrões muito mais elevados do que o WSJ (na verdade) “.

Em resposta a um usuário do X, Elon exaltou o posicionamento de suas empresas no mercado, e disse “O que quer que eu esteja fazendo, obviamente deveria continuar fazendo!”.

Em um outro comentário, o fundador da Tesla disse que se os medicamentos citados realmente ajudassem a aumentar usa produtividade, ele os tomaria.

Preocupação com os acionistas

Uma outra preocupação, segundo o jornal, que os conselheiros tinham com relação as drogas, seria a de levantar questões sobre o papel executivo de Musk na Tesla de capital aberto, onde o conselho tem o dever de supervisionar a gestão para com os acionistas.

Entretanto, mesmo seguido das diversas polêmicas envolvendo o CEO da empresa, a Tesla terminou o dia com o valor de suas ações subindo na bolsa de valores americana, Nasdaq. O valor da cota da empresa subiu 1,25%, cerca de 3 dólares.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile