Publicidade
Início Comunicações Mobile Valor global de transações Tap to Pay crescerá 1.050% até 2028

Valor global de transações Tap to Pay crescerá 1.050% até 2028

0
Publicidade

Um novo estudo da Juniper Research prevê que o valor da transação global processada via soft POS atingirá US$ 11,8 bilhões até 2028, acima dos US$ 1 bilhão em 2023. O crescimento será impulsionado pelo lançamento do Tap to Pay pela Apple, juntamente com o baixo custo de aceitação do soft POS, o que levará a uma adoção significativa por pequenas empresas.

O Soft POS permite que smartphones ou tablets habilitados para NFC aceitem pagamentos sem contato, sem a necessidade de hardware adicional.

61 milhões de usuários de smartphones Soft POS projetados até 2028

A Juniper Research prevê que o número de smartphones que usam soft POS até 2028 chegará a 61 milhões em todo o mundo; crescendo 683% desde 2023. Isto se deve em grande parte à implementação da solução Tap to Pay da Apple em mercados com grande número de pequenos comerciantes, como Brasil, França e Reino Unido. O relatório aconselhou as empresas de pagamento a concentrarem-se na agregação de soluções soft POS com outras ferramentas de negócio, tais como gestão de fluxo de caixa, para maximizar o sucesso.

Software POS desbloqueia eficiências de integração de negócios

Juntamente com o soft POS, a pesquisa incentivou os comerciantes a implementar outros softwares de POS para desbloquear o gerenciamento centralizado de vendas, estoque, dados de clientes e muito mais. Os líderes de mercado em PDV têm uma lista extensa de parceiros tecnológicos, o que significa que os serviços podem ser agrupados com recursos como análise de IA.

O autor da pesquisa, Daniel Bedford, comentou: “Com o uso crescente da integração do SDK, pequenas empresas e comerciantes podem acessar software avançado, como esquemas de fidelidade e recompensa e gerenciamento de estoque. Os pacotes de software POS reduzem as barreiras financeiras de acesso à tecnologia POS; ajudando as empresas a escalar prontamente suas operações”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile