Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Fornecedora de soluções para call center cresce 90%

Fornecedora de soluções para call center cresce 90%

0
Publicidade

A Xgen, empresa de soluções para contact center, registrou crescimento de 90% no faturamento em relação ao ano anterior. A área de gestão de conhecimento teve o maior percentual, seguida pelo departamento de projetos. Segundo a empresa, foi preciso aumentar a equipe de funcionários em 30%.
Durante o período, a companhia fechou parcerias com a Empirix, empresa especializada em tecnologia para Stress test e monitoramento para contact centers, e com a Aspect, fabricante de soluções para comunicação unificada. Além de outros contratos para fornecimento de soluções de atendimento online.
De acordo com Marcelo Loiacono, diretor de novos negócios da companhia, o crescimento previsto para 2010 é de 100%. “Para isso, integramos nosso plano de marketing aos planos de nossos parceiros e contratamos uma agência de marketing e comunicação. Estamos também reestruturando a área comercial de modo a crescer tanto dentro de nossos clientes atuais, quanto na aquisição de novas contas”, afirma o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile