Publicidade

    American Express usa hashtags do Twitter para oferecer descontos em redes varejistas

    0
    Publicidade

    A operação norte-americana da American Express estreou no Twitter a campanha “Tweet Your Way to Savings”, que permite aos portadores de cartões de crédito da marca sincronizar contas com o microblog e obter economias nos gastos em grandes marcas varejistas, como a rede de produtos orgânicos e naturais Whole Foods, a vendedora de produtos eletrônicos Best Buy e a loja de calçados Zappos.

    Para obter a poupança, o usuário portador do cartão que providenciar a sincronização só precisa retuitar determinadas hashtags em suas mensagens no microblog. O cliente que tuita a hashtag “#AmexWholeFoods”, por exemplo, ganha automaticamente economia de US$ 20 após gastar US$ 75 ou mais nas lojas da varejista, até abril próximo.

    Esta é uma das diversas campanhas já implementadas pela American Express para aumentar o conhecimento da marca junto ao público e incrementar parcerias com o uso de redes sociais. Em 2011, por exemplo, a empresa selou parceria com a plataforma de geolocalização Foursquare para incentivar os consumidores a comprar em pequenas empresas locais na época natalícia. Mediante sincronização do cartão com a rede e uso de hashtag específica, os consumidores que gastaram mais de US$ 25 em seu cartão American Express receberam crédito de US$ 25.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile