A Navegg, braço da Buscapé Company para segmentação de audiência online na América Latina, acaba de lançar novos planos para aquisição online dos seus serviços. Uma novidade é o plano Free, sem limite de uso, indicado para blogs e sites pessoais. Segundo a empresa, para ter acesso à segmentação gratuita de visitantes, basta que o interessado cadastre seu site e coloque a tag da Navegg em suas páginas.
“Nosso objetivo é oferecer nossos serviços a todos os tipos de sites, desde blogs pessoais até grande editores. É a segmentação de audiência ao alcance de todos”, afirma Adriano Brandão, fundador da Navegg.
Além da versão grátis, a Navegg oferece ainda o pacote Pro, que inclui segmentação baseada em escolaridade e assuntos de interesse, além de recursos adicionais como o Media Planner; o plano Max, que oferece a lojas online e sites que vendem publicidade dados como intenções de compra e relatórios dinâmicos sobre seus visitantes; e o plano Corp, para grandes portais e redes de publicidade que requerem atendimento personalizado e recursos específicos para as suas necessidades.
A solução da Navegg permite segmentação de audiências de acordo com gênero, idade, escolaridade, dispositivos, localização, conteúdos de interesse e intenção de compra. As informações são acessadas por meio de painel de controle, onde os dados podem ser visualizados em relatórios dinâmicos, Media Planner, relatórios por e-mail e chamados online.