Publicidade
Início Notícias Gestão Diretor do Twitter no Brasil assume vice-presidência da empresa na América Latina

Diretor do Twitter no Brasil assume vice-presidência da empresa na América Latina

0
Publicidade

Diretor-geral do Twitter no Brasil desde que a empresa iniciou as operações no país, em 2012, Guilherme Ribenboim acumula novo cargo de vice-presidente para a América Latina, sendo responsável também pela presença da rede de microblogs no México e Colômbia, onde a empresa possui escritórios, bem como em Miami, que deve receber um escritório do Twitter no próximo trimestre, e em mais dez mercados que são apoiados por parceiros comerciais da região.

A nova posição marca a expansão contínua da empresa para a América Latina, que concentra alguns dos principais mercados para o Twitter. Hoje, o Brasil é um dos cinco principais mercados para o Twitter no mundo em termos de usuário, enquanto o México se encontra entre os dez e a Colômbia entre os 20.

Antes de assumir o cargo de diretor-geral do Twitter, Ribenboim foi CEO do portal de compras coletivas Clickon e, anteriormente, atuou por mais de 12 anos no Yahoo. Atualmente, ele é ainda presidente do conselho da IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau).

Expansão na América Latina

A rede social anunciou ainda que Matthew Drinkwater assume agora a função de diretor de relações com agências para a América Latina, função que irá exercer de Miami. Há dois anos no Twitter, ele ocupava o cargo de diretor de vendas de pequenas e médias empresas para o Brasil.

Em setembro do ano passado, Carlos Moreira Jr. assumiu o cargo de diretor de mídia também para a América Latina. O executivo, que ingressou no Twitter em julho de 2013, com foco no mercado brasileiro, passou a ser responsável por expandir também para a região as parcerias com empresas de mídias e personalidades.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile