A Fortinet anuncia Erica Patriali como nova gerente de marketing para o Brasil. Com experiência de mais de 10 anos em tecnologia da informação e conhecimento no ramo de integração tecnológica de redes IP, serviços profissionais e de mobilidade corporativa, ela passa a integrar a equipe que ano passado já ampliou em 180% o seu quadro de funcionários.
“Continuaremos investindo no crescimento da empresa no Brasil, que é um dos grandes focos da Fortinet, sendo a contratação de uma profissional de marketing do gabarito da Érica é mais uma amostra do nosso comprometimento com o país”, afirma Frederico Tostes, country manager da Fortinet para o Brasil.
Erica Patriali trabalhou durante nove anos para o Grupo Binário e nos últimos quatro anos exerceu a função de gerente de marketing e relacionamento, sendo responsável pelo planejamento estratégico de marketing do grupo. “Por trabalhar em uma integradora multimarca, adquiri um amplo know how sobre tecnologias diferentes e no desenvolvimento de ações de mídias sociais, pesquisas e análises para desenvolvimento de novos mercados e outras atividades do cargo’’, explica.