Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Fórum Mobile+ tratará de varejo e IoT

Fórum Mobile+ tratará de varejo e IoT

0
Publicidade

A oitava edição do Fórum Mobile+, que acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro, no WTC, em São Paulo, tratará de dois macrotemas que estão entre os mais relevantes atualmente no mercado de mobilidade: varejo móvel e Internet das Coisas (IoT, na sigla em inglês).

No dia dedicado ao varejo móvel, a ideia é discutir como os varejos físico e on-line estão utilizando recursos de mobilidade para aumentar suas vendas, seja estreitando o relacionamento com seu cliente através do celular, seja realizando promoções de mobile marketing, ou mesmo disponibilizando a venda por dentro de aplicativos. Haverá painéis sobre CRM móvel e omnichannel; on-line to offline (O2O); e pagamentos móveis. Entre os primeiros painelistas confirmados há executivos do alto escalão de MasterCard, Visa, PayPal, TIM, Decolar.com, Adyen, iFood, payleven, Hanzo, Gigigo, Elo7, Dot Legend e Ingresso Rápido.

No dia dedicado à IoT, a proposta é debater a aplicação desse conceito em variadas verticais, com painéis específicos sobre cidades conectadas; indústria 4.0; e wearable devices aplicados ao varejo. Entre os primeiros painelistas confirmados há representantes da Telefonica Vivo, Software AG, PromonLogicalis e Serttel.

Uma grade paralela de palestras de negócios abordará vários temas focados no mercado de soluções mobile corporativas.

A programação atualizada e mais informações sobre o Fórum Mobile+ podem ser encontradas no site do evento. Inscrições até o dia 31 de julho estão com valores promocionais.

O Fórum Mobile+ é organizado pela Converge Comunicações e promovido por MOBILE TIME, TELETIME e TI INSIDE.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile