Publicidade
Início Notícias Negócios Parceria entre ABFintechs e Saque e Pague vai permitir que fintechs ofereçam...

Parceria entre ABFintechs e Saque e Pague vai permitir que fintechs ofereçam saques e depósitos

0
Publicidade

O Saque e Pague – empresa de tecnologia que transformou o fluxo de dinheiro no Brasil – acaba de firmar parceria comercial com a ABFintechs (Associação Brasileira de Fintechs). A união possibilitará que os mais de 360 associados da ABFintechs se conectem ao ecossistema da Saque e Pague que promove uma experiência “phygital” – união do físico com o digital – proporcionando a materialização do dinheiro dos clientes das fintechs por meio de sua rede de autoatendimento, que tem tecnologia exclusiva de depósito de dinheiro sem necessidade de uso de envelopes.

As empresas da associação que se integrarem à rede poderão ofertar a seus clientes serviços diferenciados, como saques e depósitos. O principal propósito da parceria é levar cada vez mais acesso à população.

A Associação Brasileira de Fintechs realiza no próximo dia 8 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a segunda edição do Fintouch. Na ocasião, o Diretor de Inovação e Expansão da Saque e Pague, Nori Lermen, fará uma palestra e divulgará dados sobre o impacto da transformação digital na vida financeira das pessoas, além de falar sobre a parceria e de como funcionará a integração com a rede para as fintechs interessadas em disponibilizar o serviço para seus clientes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile