Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Atento Brasil cria BPO de vendas

Atento Brasil cria BPO de vendas

0
Publicidade

A Atento Brasil, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO) do Grupo Telefônica, desenvolveu uma solução de gestão de vendas presenciais, com acompanhamento online via celular de equipes de campo para ampliar a rentabilidade do serviço prestado e integrar o contact center tradicional com a equipe externa.
A gestão remota permite desde o monitoramento do promotor por meio de um GPS – verificando sua localização, produtividade, tempo em cada ponto de parada e número de casas visitadas – até a consulta da disponibilidade de determinado produto e a previsão de entrega. A solução contempla ainda a análise de rotas, que define o melhor percurso levando em conta deslocamento, distância e número de residências.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile