Publicidade
Início Notícias Gestão Como transformar foto em PDF?

Como transformar foto em PDF?

0
Publicidade

Post content – Se você tem um arquivo JPG e precisa converter em um arquivo PDF mais fácil de imprimir, você veio ao lugar certo. É um processo direto que pode ser feito com ajuda de um aplicativo de converter fotos em PDF, baixado em seu computador.

Veja como enviar fotos em PDF em um computador Windows ou Mac e como transformar uma imagem em um PDF.

Você irá encontrar vários aplicativos com muitos métodos para transformar suas imagens em PDF, o PDFelement é um dos aplicativos de edição de PDF, sendo um dos mais fáceis e eficientes do mercado. Esta plataforma é considerada uma das mais intuitivas e práticas para converter suas fotos em PDF.  Vamos aprender passo a passo como utilizar ele, e você confirmará sua praticidade.

Etapa 1. Combinar PDF

Com as opções disponíveis na tela, você precisa selecionar “Combinar” para converter a imagem em PDF de forma simples.

Etapa 2. Selecione a imagem

Você precisará escolher em sua área de trabalho a imagem que você deseja para converter em um arquivo PDF diretamente.

Etapa 3. transformar fotos em PDF

Agora você só precisa selecionar as imagens que você deseja enviar e pronto, suas fotos já estarão no formato em PDF.

Etapa 4. Salve o arquivo

 

Agora a imagem aberta já está no formato de PDF no PDFelement, e então você pode clicar no ícone “Salvar” no canto superior esquerdo da tela para salvar seu arquivo em uma pasta local.

Outro método disponível é criar um PDF do zero, e adicionar as fotos no documento em branco que vai ser aberto. Você precisa iniciar o aplicativo e clicar no botão “Criar PDF” na janela inicial para navegar, em seguida em PDF em branco para importar uma imagem da área de trabalho. Em seguida selecione a opção editar, e escolha as imagens que você deseja.

Agora, a janela “Abrir” aparece, permitindo que você selecione a imagem que deseja transformá-la em PDF. Após selecionar, clique no botão “Abrir”. E pronto, suas imagens já estão convertidas para o formato desejado.

Salve o arquivo e em seguida, a imagem é exibida em PDF, assim você só precisa clicar no botão “Arquivo” depois em “Salvar” ou “Salvar como” para selecionar uma pasta para salvar seu arquivo.

Se você precisa converter muitos documentos importantes no seu dia a dia em PDF, você está no lugar certo. Esse aplicativo consegue unir várias fotos em um único documento. De forma muito simples, como mostrado. Também se você arrastar e soltar imagens ou fotos  no documento em branco, elas vão ser transformadas em PDF. Você pode converter centenas de imagens em PDF em uma única conversão. Além disso, você consegue fazer o processo inverso, combinando arquivos de saída PDF e criando um álbum de fotos em PDF.

Com ele também é facilmente possível carregar imagens e fotos e documentos de suas contas do Dropbox ou Google Drive e converter rapidamente para o formato PDF. Você pode até converter vários formatos como PNG para PDF ou JPG para PDF em uma única etapa. Ele é um poderoso conversor de imagens. Outro ponto positivo é a sua privacidade e dos seus dados. Com sua alta tecnologia, suas imagens ou fotos serão salvas utilizando um serviço de criptografia de ponta que inibe o acesso de hackers ou pessoas com más intenções.

Com eles é garantido que todos os PDFs gerados a partir de suas imagens saiam perfeitos, sem perda de dados. Com a melhor qualidade e resolução na sua imagem ou foto original, durante a conversão para PDF. O formato da imagem pode ser variado, não apenas JPG ou PNG, assim, a experiência de ver o resultado final é bem parecida, prestando atenção na qualidade do pdf criado. Você também consegue converter fotos, capturas de tela ou imagens em PDF de seus dispositivos móveis. Os recursos são projetados para se dar bem com todos os navegadores móveis populares. Garantindo assim conversões de PDF de qualidade online. A escolha certa para converter imagens.

Conclusão

De acordo com nossas análises, o PDFelement se mostrou como o melhor criador de PDF.

Como esse texto mencionou anteriormente, ele se mostrou como uma potente ferramenta de edição de PDF de última geração. Que oferece um conjunto exclusivo de serviços no gerenciamento de PDFs em toda a plataforma. Essa plataforma conquistou isso, sendo o melhor custo-benefício do mercado. E apresentou aos usuários uma versão exclusiva de edição de arquivos PDF. O PDFelement está entre os melhores editores de PDF de todos os tempos, onde oferece um conjunto muito abrangente de ferramentas para trabalhar.

Se você der uma analisada em toda a estrutura completa da plataforma, verá que ela consiste em fornecer ao usuário, diversas opções de ferramentas de edição, que além de práticas, são extremamente eficientes. Elas permitem editar todos os tipos de dados, incluindo texto, imagens e links dentro de um determinado documento. Esse software ainda oferece um sistema de conversão que ajuda de forma muito fácil, transformar vários formatos de arquivos em PDF, bem como converter um PDF em diversos outros formatos. Sempre com a garantia de manter o arquivo em sua forma original. Isso não apenas economiza muito tempo, mas também ajuda o usuário a manter uma boa reputação entre seus chefes e nas questões empresariais.

Outro tipo de pessoas que podem se beneficiar com ele são estudantes. Uma vez que na faculdade ou na escola, é muito utilizado documentos em PDF para fazer trabalhos ou leituras. E isso garante a facilidade e agilidade necessária. Principalmente se você tiver um prazo muito curto para realizar essas atividades.

Pontos negativos

Infelizmente, o aplicativo é pago, porém, ainda se mostra como um dos mais baratos perto da quantidade de funções que o aplicativo proporciona. Ele também possui uma versão gratuita, mas que tem umas limitações, e marca d’água. Se pra você isso não é um problema, ele ainda continua sendo o melhor do mercado.

Porém, fica a indicação para fazer um teste drive, se você deseja e precisa utilizar muito desse tipo de função que o aplicativo oferece.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile