Publicidade
Início Notícias E-Commerce Onebeat anuncia novo recursos para vendas em datas especiais do Varejo

Onebeat anuncia novo recursos para vendas em datas especiais do Varejo

0
Publicidade

A retail tech israelense Onebeat estreia no NRF Innovation Lab neste mês em Nova York, com sua última inovação, a solução de IA para gerenciamento do estoque do varejo voltado a datas comemorativas, promoções e eventos especiais do varejo.

O recurso representa um salto nas soluções da Onebeat e visa enfrentar os complexos desafios do gerenciamento de estoque sazonal com precisão em suas previsões e adaptabilidade.

É comum que varejistas arquem com excesso ou ruptura de estoque quando tentam abastecer os seus estoques, de olho em eventos futuros, promoções ou mudanças previstas na demanda. O Special Events da Onebeat enfrenta esses desafios, ao resolver problemas com insights orientados por IA, tornando possível o reabastecimento do estoque de forma mais precisa  e reduzindo os riscos associados à demanda sazonal.

Na prática, com o novo recurso, as mudanças nos níveis de estoque se ajustam levando em conta eventos e probabilidades, sem reagir de forma exagerada, garantindo uma abordagem mais equilibrada e ágil à gestão de estoque.

Algoritmos de IA para os dinâmicos ambientes varejistas

Os algoritmos de IA da Onebeat adaptam-se à dinâmica do mercado e trazem maior impacto e benefícios no caso de lançamentos de produtos e canais de venda sem dados históricos. “O recurso Special Events é uma solução proativa para os desafios atuais do varejo”, afirma Greg Arthur, vice-presidente de estratégia de varejo da Onebeat. “Ele permite que os varejistas tomem decisões baseadas em dados, aumentando a eficiência e a lucratividade”.

Adapção à dinâmica com insights baseados em IA

Os algoritmos de IA da Onebeat são projetados para aprender com o comportamento de outros itens similares em estoque, fazendo ajustes inteligentes às tendências de consumo. Esta capacidade é particularmente vantajosa para novos SKUs sem dados históricos, garantindo que os varejistas possam se adaptar a uma multiplicidade de parâmetros de mercado e se manterem à frente no seu planejamento.

“O recurso da Onebeat é mais do que apenas uma ferramenta; é uma solução proativa para os desafios dinâmicos que os varejistas enfrentam hoje”, acrescenta Renato Mussacredi, Head de Vendas e Marketing da Onebeat no Brasil. “Ele permite que os varejistas maximizem sua lucratividade e eficiência, especialmente durante períodos críticos de vendas”, acrescenta ele. Esta abordagem conquistou a confiança de mais de 180 varejistas em 26 países, com soluções que atendem a diversos segmentos, como moda, calçados, bebidas alcoólicas e eletrônica de consumo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile