Publicidade
Início Serviços Outsourcing Columbus contrata gerente de negócios internacionais

Columbus contrata gerente de negócios internacionais

0
Publicidade

A Columbus IT Brasil, fornecedora de serviços de consultoria e soluções de gestão empresarial, anuncia Ana Flávia Pimenta como sua nova gerente de negócios internacionais. A executiva tem a missão de intensificar a comercialização das soluções customizadas de CRM (Customer Relationship Management) que a filial brasileira desenvolve a partir da plataforma de aplicações de negócios Microsoft Dynamics.

Ana Flávia atuará no mercado de Tecnologia da Informação nos 28 países em que a Columbus IT possui escritórios.

A estratégia da empresa é desenvolver novos negócios no mercado externo. O Brasil é visto pela sede da Columbus IT como o centro de competência em CRM e a escolha da brasileira é justamente pelo País ter um campo favorável internacionalmente.

?A Columbus IT Brasil se diferencia por ter o maior número de certificações e projetos em CRM entre as filiais; neste momento, estamos empenhados em levar nosso expertise no segmento a todos os escritórios da Columbus IT?, explica Ana Flávia.

Ana Flávia tem experiência em gerenciamento de CRM e ERP (Enterprise Resource Planning) e já atuou em empresas como Logocenter, ABN Amro Bank, STB Student Travel Bureau, A&C Consulting S/A e Micro Universo Tecnologia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile