Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Software da Schneider Electric gerencia infraestrutura de datacenter

Software da Schneider Electric gerencia infraestrutura de datacenter

0
Publicidade

Um software de gerenciamento de infraestrutura para monitoramento e operação de energia, refrigeração e segurança é a novidade apresentada pela Schneider Electric para aplicação em datacenter.

Denominada Struxureware, a plataforma é uma das principais apostas das empresa no segmento de mercado em que atua – gestão de energia. O sistema oferece aos clientes total visibilidade e controle das operações diária de uma instalação como datacenter.

De arquitetura modular, o Struxureware simplifica o processo de gerenciamento, entrega informações corretas aos usuários em tempo real e ajuda a poupar recursos, por meio de economias energéticas mensuráveis, acrescenta a companhia.

Por conta de suas características, a área de tecnologia da informação (TI) pode otimizar os servidores, por meio da remoção ou consolidação de máquinas, adequando a infraestrutura à necessidade real de capacidade. Com isto, é possível reduzir a capacidade de potência e refrigeração de reserva em até 50% ou 60%.

Presente em mais 100 países, a Schneider Electric mantém operações no mercado brasileiro há mais de 65 anos, emprega aproximadamente 5 mil colaboradores, possui 13 unidades comerciais e tem dez fábricas em São Paulo, Paraná, Ceará, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Amazonas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile