Publicidade
Início ESG ESG exige um novo olhar sobre iniciativas de RH das organizações

ESG exige um novo olhar sobre iniciativas de RH das organizações

0
Publicidade

Quando seu fala na adoção das práticas de EGS (Enviroment, Governance e Social) o pilar social, com as questões relacionadas ao capital humano, ganha mais relevância nesse período da pandemia, exigindo dos setores de recursos humanos e gestão de pessoas um novo olhar sobre o assunto.

Eles precisam entender sobre as questões que envolvem diversidade, inclusão, causas, capacitação e preservação da força de trabalho e condições justas, que vão influenciar diretamente na capacidade dos colaboradores em prestarem serviços, no engajamento e na performance de trabalho diário.

No ESG Forum, que acontece dias 16 e 17 de junho, o painel “Capital Humano” contará com a participação de Marcus Nakagawa, coordenador do Centro ESPM de Desenvolvimento Socioambiental (CEDS) e conselheiro da Abraps; Fernando Luciano, diretor de Talentos da Vivo; Rodolfo Fücher, presidente da Associação Brasileira das Empresas de Software – ABES e Rubem Duek, presidente da Associação Meu Futuro Digital e Catherine Duvignau é CEO e fundadora da Toptrends,

Os painelistas vão discutir como gerar um ambiente de trabalho inclusivo e saudável, para produzir um impacto direto na produtividade, reter talentos, reputação de marca, criar oportunidades para pessoas e comunidades, trazendo como consequência a valorização das organizações líderes.

Conheça todo potencial que as práticas de ESG podem trazer para sua carreira e empresa. Mais informações e inscrições em www.esgforum.com.br, fone/WhatsApp 11-3138-4619 ou info@tiinside.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile