Publicidade

    Ferramenta do Facebook agora recomenda melhor combinação de anúncios e histórias patrocinadas

    0
    Publicidade

    O Facebook anunciou que começou a testar mudanças introduzidas em sua ferramenta de criação de anúncios. O objetivo, segundo a rede, é agilizar essa tarefa e facilitar a rotina dos anunciantes. A empresa esclarece que não há mudanças na API, apenas alterações no design.

    De acordo com o Facebook, a ferramenta de criação de anúncios agora passa a recomendar uma combinação de anúncios e histórias patrocinadas que considera mais alinhada com os objetivos de cada anunciante.

    “Temos visto que os anúncios junto às histórias patrocinadas, quando combinadas, fornecem o melhor impacto para os anunciantes”, ilustra o site, em comunicado.

    O anunciante também passa a ter previews enquanto cria sua campanha, o que implica melhor compreensão de como suas histórias patrocinadas aparecerão no feed de notícias dos usuários.

    Em maio último, o Facebook já havia simplificado a medição do desempenho de anúncios. O processo passou a se basear no objetivo declarado pelo anunciante, como, por exemplo, número de páginas “curtidas” e aplicativos instalados.

    A imagem abaixo explica (em inglês) as mudanças anunciadas.

    (clicar sobre a imagem para aumentar)

     

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile