Publicidade
Início Notícias Nokia finaliza processo de aquisição da Enpocket

Nokia finaliza processo de aquisição da Enpocket

0
Publicidade

A Nokia anunciou nesta terça-feira (9/10) que concluiu o processo de aquisição da Enpocket, empresa especializada em anúncios em celulares, que fornece tecnologia e serviços que permitem às companhias planejar, criar, executar e medir campanhas publicitárias em dispositivos móveis. Anunciada no mês passado, a transação não teve os detalhes financeiros revelados e foi finalizada antes do previsto pela fabricante finlandesa

"A aquisição da Enpocket é uma etapa lógica na busca da companhia da liderança em serviços na internet. Com a conclusão da transação, criaremos um setor de negócios focado em propaganda, e oferecendo um sólido conjunto de serviços e soluções para possibilitar que marcas, produtores, operadoras de telecomunicações e outros realizem propaganda e campanhas de marketing direcionadas para audiências móveis", afirmou Tero Ojanperä, diretor de tecnologia da Nokia.

A Enpocket, com sede em Boston, emprega 120 pessoas e seus clientes incluem Vodafone, Pepsi, Telefónica, BT, Sprint e MasterCard.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile