Publicidade
Início Notícias Inovação Facebook planeja bate-papo com áudio para concorrer com Clubhouse

Facebook planeja bate-papo com áudio para concorrer com Clubhouse

0
Publicidade

O Facebook está trabalhando em um produto de bate-papo de áudio que serviria como rival para o Clubhouse, em rápido crescimento, segundo o jornal The New York Times. O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, tem se interessado por comunicação de áudio e, na verdade, apareceu no Clubhouse no domingo para falar sobre realidade virtual / aumentada.

Isso veio junto com uma diretriz para os funcionários do Facebook para construir um produto semelhante, de acordo com o relatório.

Um produto acabado marcaria o último esforço do Facebook para clonar uma inovação competitiva popular, como fez com Instagram Stories e Instagram Reels (imitando recursos do Snapchat e TikTok e, mais recentemente, Rooms (um vídeo de grupo chat semelhante ao Zoom) e um rival potencial para o serviço de boletins Suback.

O Clubhouse tem crescido rapidamente, embora ainda seja um produto em estágio inicial disponível apenas em iPhones e aberto apenas por convite. Ele oferece bate-papo por voz em salas que variam de pequenas a milhares de participantes, semelhante às antigas linhas telefônicas.

Ela levantou US$ 100 milhões em janeiro em já tem uma avaliação de US$ 1 bilhão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile