Publicidade
Início Notícias Gestão IFS lança plataforma IFS Cloud

IFS lança plataforma IFS Cloud

0
Publicidade

A IFS lança nesta quarta-feira, 10, o IFS Cloud, uma plataforma que conecta de forma nativa todos os seus produtos, fornecendo recursos de ponta a ponta para que empresas possam orquestrar seus clientes, pessoas e ativos, e entregar incríveis momentos de serviço. Os clientes podem escolher entre implantar o melhor da categoria ou aproveitar o poder de conectar suas cadeias de valor por meio de recursos como software de gestão empresarial (ERP), gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM), gerenciamento de capital humano (HCM), gerenciamento de ativos (EAM) e serviço de campo (FSM).

Com o IFS Cloud, a IFS oferece uma plataforma de tecnologia única e singular, com uma experiência de usuário comum, um único modelo de dados e uma única e consistente oferta de suporte. O IFS Cloud une simplicidade, escolha e inovação para organizações que precisam evoluir para novos modelos de negócios, controlar custos, expandir mais rápido e atender melhor seus clientes. Ao implementar o IFS Cloud, as empresas podem escalar facilmente e simplesmente ativar uma nova funcionalidade (como módulos adicionais ou novos recursos para inovação) quando for o momento certo para seus negócios.

Da mesma forma, os clientes podem escolher como e onde implementar o IFS Cloud, que foi projetado para a nuvem, mas pode ser implantado on-premises, com opção de instalação in loco. Diferente de muitas ofertas do mercado, os clientes da IFS se beneficiarão da mesma funcionalidade da solução e das mais agradáveis experiências de usuário, independentemente de sua escolha de implantação, sem qualquer comprometimento.

Se distanciando ainda mais dos concorrentes que trabalham com sistemas legados e portfólios de software com integrações complexas e de alto custo, o IFS Cloud foi projetado para tornar ainda mais fácil e mais econômico para os clientes a compra, implantação, execução e atualização de seu software corporativo. O IFS Cloud marca o início de lançamentos de novas versões com atualizações semestrais, dando aos clientes a opção de mudar para a versão mais recente quando seus negócios estiverem prontos.

Darren Roos, CEO da IFS, comentou: “O caminho para a transformação digital não é simples. A maioria das empresas é complexa e tem cadeias de valor intrincadas, razão pela qual poucas organizações têm sucesso e ainda menos fornecedores dispõem das ferramentas que verdadeiramente possibilitam isso. Na IFS, nosso objetivo único e mais importante é entregar valor aos nossos clientes, e nós queremos fornecer um caminho claro para que eles evoluam para novos modelos de negócios, competitivos e vencedores”.

Com inovações digitais incorporadas, a arquitetura do IFS Cloud também inclui novos e aprimorados serviços no sistema para negócios inteligentes e autônomos que podem ser alavancados nativamente em produtos IFS e em toda indústria. Isso torna prático e acessível para os clientes aproveitarem as vantagens de tecnologias como machine learning (ML), realidade aumentada e mista (AR / MR), inteligência artificial (IA) e internet das coisas (IoT), prontas para uso ‘fora da caixa’.

O IFS Cloud está sendo adotado por uma série de clientes pioneiros, nos mercados foco da IFS, como o Aeroespacial e Defesa, Construção e Infraestrutura, Energia e Utilities, Manufatura e Indústrias de Serviços.

Também foi lançada a primeira parte do recurso de gerenciamento do ciclo de vida do sistema IFS, o IFS Lifecycle Experience, que apresenta um portal que coloca os usuários no controle de suas soluções, fundindo vários pontos de contato, para proporcionar acesso a informações, ferramentas, códigos e permissões.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile