Publicidade

    Basf lança site global focado em construção civil sustentável

    0
    Publicidade

    A Basf, marca multinacional do setor de química, colocou no ar um site global focado em construção sustentável. A indústria da construção responde por até 10% das vendas totais do grupo, que comercializa matérias-primas, sistemas e produtos de acabamento para a construção civil.

    Segundo Tilman Krauch, presidente da divisão global de químicos para construção da Basf, a química desempenha importante papel na concepção de inovações para a construção sustentável.

    “O site é uma janela para o que nós fazemos na área de sustentabilidade. Ele é projetado para informar, conectar e equipar nossos parceiros de construção com fácil acesso e conhecimento a informações e ideias”, diz ele.

    O novo endereço (em inglês) apresenta produtos e soluções que, segundo a fornecedora, auxiliam a indústria da construção civil a atender a requisitos da sustentabilidade como aumento da durabilidade, proteção do clima e melhoria na eficiência dos recursos.

    O endereço também atualiza o usuário sobre tendências do setor e desafios atrelados a sustentabilidade. Os visitantes têm acesso a vídeos de cases reais sobre melhores práticas na construção sustentável, entre outros recursos.

    SEM COMENTÁRIOS

    Deixe seu comentário

    Sair da versão mobile