Publicidade

    Trustvox alcança 250 mil reviews do e-commerce brasileiro

    0
    Publicidade

    A Trustvox, plataforma que assegura a veracidade de reviews no Brasil e que atua com o propósito de tornar o e-commerce nacional 100% confiável, comemora a marca de 250 mil reviews auditados, ou seja, mais de 250 mil produtos vendidos online foram avaliados exclusivamente por consumidores, sendo que mais de 80% deles se declararam muito satisfeitos com suas compras.

    A partir desse levantamento e por meio das opiniões auditadas, a Trustvox realizou um raio-x do e-commerce nacional e detectou alguns pontos cruciais que, apesar da crise econômica, realçam as mudanças de comportamento e preferências dos e-consumidores acelerando o crescimento do mercado virtual brasileiro. Um desses indicadores é que apenas 8% dos compradores tiveram algum problema com a entrega ou não ficaram satisfeitos com o produto adquirido.

    “Estamos muito felizes com a marca de 250 mil reviews auditados por nossa plataforma. Temos trabalhado fortemente para conscientizar os varejistas o quanto é importante acompanhar a experiência do cliente, colocando-o no centro dos seus negócios e suas decisões. Esse é o resultado de um trabalho de equipe feito com excelência e seriedade” explica Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox.

    Ainda segundo o levantamento da Trustvox, quando o assunto é experiência do cliente, 70% das lojas foram classificadas com a nota máxima (cinco estrelas), enquanto menos de 7% das transações renderam avaliações negativas para as lojas virtuais (uma ou duas estrelas).

    “Ficamos surpresos positivamente com o desempenho e resultados obtidos pelos lojistas quanto a experiência de compra e confiança dos seus e-consumidores porém, ainda existe um longo caminho a se percorrer. O mais importante nessa evolução é que o e-commerce está aos poucos quebrando um paradigma e entendendo que ouvir clientes e suas experiências de compra é o passo mais importante para se ter um negócio rentável a longo prazo”, finaliza a executiva.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile