Publicidade

    Ex-CEO da boo-box assume liderança do Grupo 42 em fase de expansão

    0
    Publicidade

    Como parte da estratégia de expansão do Grupo 42, holding formada em 2011 pela empresa brasileira de tecnologia para publicidade e mídias sociais boo-box e pela argentina Popego, as empresas informam, em comunicado, que Marcos Tanaka assumiu a liderança da holding, ao mesmo tempo em que mantém atuação na boo-box como Head de estratégia.

    Para presidir as operações de mídia da boo-box, o grupo contratou Luis Bernardes, ex-COO da Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo e com passagens por operadoras de telecomunicações, como Claro e Vivo.

    O movimento marca nova fase do Grupo 42, que passa a atuar com tecnologias de mídia e a oferecer soluções que, segundo o grupo, são inéditas no mercado publicitário, como a plataforma de segmentação e otimização de campanhas online Meaningtool, e o Zenzey, uma ferramenta de monitoramento de mídias sociais em tempo real com análise de sentimento, reputação e viralidade, entre outros recursos.

    “A boo-box desenvolveu tecnologia própria para gestão de mídia e resolvemos oferecer esse arsenal de ad tech para outras empresas”, diz Marcos Tanaka, já na posição de CEO do Grupo 42 e Head de estratégia da boo-box.

     

     

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile